Comunicação e relacionamento interpessoal: coaching em maio
Postado em 29 DE abril DE 2020
Os encontros tratarão das habilidades comportamentais, que são cada vez mais solicitadas para um relacionamento cooperativo no mundo organizacional. Elas são essenciais para evitar conflitos e exigem capacidade de escuta ativa, feedbacks eficazes e adaptação a cada interlocutor. Quando o conflito é evidenciado, é possível gerenciá-lo e recuperar o papel do terceiro em sua resolução.
Confira o público-alvo e os pré-requisitos: trabalhar em bibliotecas de acesso público do Estado de São Paulo; ter ensino superior completo; ter boas noções de informática, internet e acesso por banda larga.
Sobre acessibilidade: condições especiais de atendimento, como tradução em LIBRAS, devem ser informadas na pré-inscrição.
Importante: o link para acesso à plataforma será enviado um dia antes da atividade. Questionário de avaliação e certificado serão encaminhados em até uma semana após a ação.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail siseb@spleituras.org.
Notícias

16º Seminário Internacional Biblioteca Viva abordará papel social das bibliotecas
Evento acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de setembro, em São Paulo
Postado em 17 DE junho DE 2025
Governo de São Paulo realiza 18ª edição do Prêmio São Paulo de Literatura
Autores dos melhores romances de ficção receberão prêmio de R$ 200 mil. Inscrições vão até dia 18 de julho de 2025.
Postado em 04 DE junho DE 2025
Confira a lista de municípios selecionados para o módulo de apoio a festivais literários do Viagem Literária
Serão 14 cidades contempladas com atividades culturais para fortalecer a programação local
Postado em 27 DE maio DE 2025
Confira os pôsteres e painéis selecionados para o 16º Seminário Internacional Biblioteca Viva
Foram 79 experiências inscritas de 47 municípios em 11 estados e no Distrito Federal.
Postado em 08 DE maio DE 2025.png&largura=700&altura=393)