Saiba como operacionalizar a Lei Aldir Blanc para receber subsídio
Postado em 05 DE outubro DE 2020
O Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, oferece apoio aos municípios. Veja como em: http://www.cultura.sp.gov.br/governo-de-sao-paulo-inicia-cadastramento-de-profissionais-da-cultura-para-pagamento-de-renda-emergencial/: Para ajuda, vocês tem à disposição:
Notícias
Mais livros, menos telas: o que a ciência diz sobre infância e leitura
No Dia Internacional do Livro Infantil e Juvenil, dados mostram como o contato com os livros pode impactar o desenvolvimento cognitivo, emocional e educacional das crianças.
Postado em 03 DE abril DE 2026
De volta à Lua: 9 livros para viajar pelo espaço sem sair da Terra
Com o lançamento da missão Artemis II, da NASA, selecionamos obras que exploram o fascínio humano pelo cosmos, da ficção científica clássica às narrativas contemporâneas.
Postado em 31 DE março DE 2026
Mês das mulheres: Bruna Kalil Othero compartilha cinco livros que marcaram sua trajetória
Cecília Meireles, Lygia Fagundes Telles, Carolina Maria de Jesus, Hilda Hilst e Amara Moira
Postado em 19 DE março DE 2026
Cinco livros escritos por mulheres que marcaram a poeta Mel Duarte
Audre Lorde, Upile Chisala, Carolina Maria de Jesus, Cidinha da Silva e Eveline Sin estão entre as autoras
Postado em 13 DE março DE 2026



