ProAC Expresso LAB: confira prêmios e editais com inscrições até 3 de novembro
Postado em 05 DE outubro DE 2020
Serão ao menos R$ 75 milhões destinados a 1,7 mil projetos apoiados e profissionais premiados, o que deve resultar na geração de 22,7 mil postos de trabalho e impacto econômico de R$ 113 milhões. A inscrição oficial de projetos do Estado de São Paulo deverá ser feita no site: www.proacexpressoaldirblanc.org.br. A consulta prévia para saber detalhes das 25 linhas de atuação. O prazo termina em 3 de novembro de 2020. As regras são especiais, consulte com antecedência, não deixem para a última hora! A verba é do Governo Federal.
Notícias
Do rolo de papiro ao livro digital: a longa aventura do livro
No Dia Internacional do Livro, uma viagem pelas origens da leitura, e como diferentes suportes sempre coexistiram e se complementam.
Postado em 23 DE abril DE 2026
Visita técnica ao Mundo do Circo reforça integração cultural no Parque da Juventude
Equipes da SP Leituras conheceram equipamento do Governo de São Paulo voltado a tradição circense
Postado em 22 DE abril DE 2026
Dia Nacional da Biblioteca celebra a transformação desses espaços ao longo do tempo
Lugar de convivência, criação, escuta e participação
Postado em 09 DE abril DE 2026
Mais livros, menos telas: o que a ciência diz sobre infância e leitura
No Dia Internacional do Livro Infantil e Juvenil, dados mostram como o contato com os livros pode impactar o desenvolvimento cognitivo, emocional e educacional das crianças
Postado em 03 DE abril DE 2026



