Veja como sua biblioteca pode sediar o Viagem Literária e as capacitações presenciais do SisEB
Postado em 08 DE janeiro DE 2025
O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (SisEB), em parceria com a SP Leituras para Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para bibliotecas públicas interessadas em sediar a 17ª edição do programa Viagem Literária e as capacitações do SisEB em 2025.
Quem pode participar
Bibliotecas públicas municipais, comunitárias e estaduais vinculadas ao SisEB, com dados de 2024 atualizados na plataforma Bibliotecas Paulistas. Atualize aqui.
Prazo de inscrições
Até 15 de fevereiro de 2025.
Resultados:
Até 29 de março de 2025.
Confira o regulamento nos editais de 2025 e participe!
Notícias
.jpg&largura=700&altura=393)
Chamada para apoio a bibliotecas interessadas em sediar festivais, feiras e festas literárias
Bibliotecas públicas do Estado de São Paulo devem inscrever seus projetos até o dia 28 de março
Postado em 19 DE março DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025
Confira a lista dos selecionados para o curso EaD Mediação de Clubes de Leitura
SisEB recebeu 1750 inscrições para 240 vagas disponíveis. Veja o resultado
Postado em 27 DE fevereiro DE 2025
Encontros regionais debatem políticas públicas para o livro e a leitura em SP
Agentes do setor se reúnem a partir de amanhã (11/02) para contribuir na construção do Plano Estadual do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca. Veja como participar
Postado em 10 DE fevereiro DE 2025