Lê no Ninho transporta para o vídeo atividades com livros para crianças pequenas
Postado em 10 DE julho DE 2020
Ao longo de maio e junho, o Lê no Ninho, que normalmente acontece nas dependências da biblioteca, foi transportado para o ambiente virtual. A fim de proteger todos os envolvidos nas atividades, bolamos dicas de atividades em oito vídeos curtos e divertidos.
A ideia, tanto presencialmente quanto nas plataformas online, é criar um momento de afetividade e fortalecimento de laços entre crianças e adultos.
Clicando no centro da imagem, você vai assistir aos vídeos em sequência. No canto direito, no alto, há um ícone que leva para uma lista em que estão todos eles. Divirta-se:
Notícias
Vem aí o curso de Construção de Mangás e HQs
Atividade online e gratuita será ministrada por Max Andrade todas às quintas-feiras de agosto.
Postado em 28 DE julho DE 2025
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
Confira nossas indicações
Postado em 08 DE abril DE 2025
E o Oscar vai para...
Leia as histórias que chegaram à maior premiação do cinema!
Postado em 05 DE março DE 2025
Exposição Tesouros da Terra - sementes da inovação
Tesouros da Terra, exposição inédita em São Paulo e Brasília, apresenta a inovação, tecnologia e a ciência que estão por trás do desenvolvimento da Agricultura.
Postado em 18 DE fevereiro DE 2025


