Inscrições abertas para o webinar sobre acervos inclusivos e diversos
Postado em 30 DE setembro DE 2021
O encontro tem como objetivo promover a reflexão, a troca de saberes e a democratização de conhecimentos. Serão abordados os tópicos: o que é e como desenvolver curadoria colaborativa e coletiva, o que significa acervo inclusivo e diverso e como identificar e selecionar acervos de forma colaborativa.
A atividade é direcionada para equipes e públicos das organizações parceiras do programa Praler – Prazeres da Leitura, e profissionais das áreas de Biblioteconomia e Ciência da Informação, Educação, Leitura, Literatura e outros interessados.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas AQUI. O webinar também será transmitido pelo canal do SisEB no Youtube e contará com a tradução simultânea em Libras.
Notícias

Confira a lista das bibliotecas selecionadas para sediar as capacitações presenciais em 2025
Postado em 11 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Saiu a lista das bibliotecas selecionadas para sediar a 17ª edição do programa Viagem Literária
Confira o resultado
Postado em 01 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Chamada para apoio a bibliotecas interessadas em sediar festivais, feiras e festas literárias
Bibliotecas públicas do Estado de São Paulo devem inscrever seus projetos até o dia 28 de março
Postado em 19 DE março DE 2025
SisEB é reconhecido como a melhor marca pública do mundo no iF DESIGN AWARD 2025
Prêmio internacional destaca a nova identidade visual do SisEB e reforça seu compromisso com a inovação e a acessibilidade nas bibliotecas públicas
Postado em 07 DE março DE 2025