Fliss 2020 será online e contará com diretor executivo da SP Leituras
Postado em 24 DE agosto DE 2020
Pierre André Ruprecht, diretor executivo da SP Leituras, participará da Sala Fliss Diálogos - Tendências para os espaços públicos de leitura, programada para o dia 30 de agosto, domingo, às 15h30. O mediador será o jornalista Cláudio Leal e o bate-papo contará ainda com a participação de Josélia Aguiar. A transmissão será feita pelo Facebook e Youtube do instituto.
Importante ressaltar que os projetos do Mpumalanga na área de educação têm apoio do Unicef, como a Caravana das Artes; a formação de professores de rede pública Viva com Arte; o projeto Vozes do Purus de conservação da língua dos povos indígenas Apurinã e Paumari, do Sul do Amazonas, além da FLISS.
Notícias

Vem aí o curso de Construção de Mangás e HQs
Atividade online e gratuita será ministrada por Max Andrade todas às quintas-feiras de agosto.
Postado em 28 DE julho DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo
Confira nossas indicações
Postado em 08 DE abril DE 2025
E o Oscar vai para...
Leia as histórias que chegaram à maior premiação do cinema!
Postado em 05 DE março DE 2025
Exposição Tesouros da Terra - sementes da inovação
Tesouros da Terra, exposição inédita em São Paulo e Brasília, apresenta a inovação, tecnologia e a ciência que estão por trás do desenvolvimento da Agricultura.
Postado em 18 DE fevereiro DE 2025