A literatura equatoriana contemporânea e seus autores ganham destaque
Postado em 25 DE setembro DE 2020
Para fortalecer o intercâmbio cultural entre o Equador e o Brasil, o Ministério de Relações Exteriores e Mobilidade Humana equatoriano, por meio de seu Consulado Geral em São Paulo, disponibilizou uma base de dados com informações de mais de cem escritores contemporâneos do país que pode ser baixada clicando aqui.
O acesso ao conteúdo da base de dados permitirá ter o contato com escritores equatorianos para a realização de palestras, conferências, apresentações de livros, participação em feiras, entre outras atividades. Em breve, estarão disponíveis uma centena de obras para download, assim como críticas literárias.
Notícias

Confira os pôsteres e painéis selecionados para o 16º Seminário Internacional Biblioteca Viva
Foram 79 experiências inscritas de 47 municípios em 11 estados e no Distrito Federal.
Postado em 08 DE maio DE 2025.png&largura=700&altura=393)
Participe da construção do novo PNLL
O Ministério da Cultura anunciou que o novo Plano Nacional do Livro e Leitura (PNLL) será submetido à consulta pública ainda neste semestre.
Postado em 28 DE abril DE 2025
Confira a lista das bibliotecas selecionadas para sediar as capacitações presenciais em 2025
Postado em 11 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)
Saiu a lista das bibliotecas selecionadas para sediar a 17ª edição do programa Viagem Literária
Confira o resultado
Postado em 01 DE abril DE 2025.jpg&largura=700&altura=393)