/ governosp

A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, por meio da Unidade de Difusão Cultural, Bibliotecas e Leitura, informa as 50 bibliotecas públicas selecionadas no edital Doação de coleção básica de livros SisEB 2021.

Ao todo, foram recebidas 88 inscrições, vindas de todas as regiões administrativas do Estado. O processo de seleção considerou os seguintes quesitos:

• Bibliotecas públicas municipais em funcionamento e com dados de 2019 e 2020 atualizados na plataforma Bibliotecas Paulistas;
    Participação da equipe da biblioteca nas ações de formação presenciais e/ou virtuais realizadas pelo SisEB e pela SP Leituras em 2020 e 2021 (janeiro a maio);
    Realização de serviços e programas de mediação de leitura para atender as comunidades locais;
    Localização geográfica do município em sua região administrativa;
    Dias e horários de funcionamento.
  • Agradecemos muitíssimo o interesse de todos os inscritos.

Até a próxima segunda-feira, 12 de julho, as bibliotecas abaixo relacionadas receberão novas instruções para agendamento e retirada dos kits.

Ouvidoria Transparência SIC