Limeira - Viagem Literária

Limeira

Contação de histórias

Jô Jorvino

8 de agosto de 2023 - 9h • 14h

Josélia Jorvino, graduada em Pedagogia, Artes Visuais e Arte Cênica. Contadora de histórias, atriz, diretora de teatro infantil, escritora de livro infantil, criadora- intérprete de dança contemporânea. Atuante na arte-educação, onde realiza ações educativo-culturais, disseminando o amor pela leitura e pela educação. Gabi Cavalcante é atriz e contadora de histórias, professora de musicalização infantil, acadêmica em Gestão Ambiental, com ênfase em Educação Ambiental. Iniciou vivências em teatro aos 10 anos. Atualmente atua como arte- educadora, prezando por uma arte inclusiva e consciente. Desde 2015 participa da Cia. Jô Viajando nas Histórias, com contação de histórias e teatro para toda a família.

Oficinas e encontros com escritores

Aline Valek

17 de outubro de 2023 - 14h • 19h

Escritora, ilustradora e apresentadora. Autora dos romances As águas-vivas não sabem de si e Cidades afundam em dias normais. Conta histórias no podcast Bobagens Imperdíveis, e é autora da newsletter Uma Palavra. Professora de escrita criativa na Domestika.

Oficinas de escrita criativa

Michel Yakini-Iman

7 de novembro de 2023 - 14h

Autor de Futebol não é coisa de menino, Na medula do verbo, Acorde um Verso, Crônicas de um Peladeiro e do romance Amanhã quero ser Vento. É um dos idealizadores do Sarau Elo da Corrente. Promove palestras e cursos de escrita criativa e participou de atividades literárias na Alemanha, Argentina, Chile, Cuba, Espanha, França, México, Egito e Paraguai. Mestre em Educação.

Biblioteca Pública Prof. João de Sousa Ferraz

Rua Dr. José Botelho Veloso, s/n
Vila São João - Limeira - SP
14 3263-6522
bmol@lencoispaulista.sp.gov.br