/ governosp
A Organização Social SP Leituras, que gere a Biblioteca de São Paulo (BSP) e a Biblioteca Parque Villa-Lobos (BVL), está recebendo doações de máscaras descartáveis e em dinheiro para a aquisição destas peças de proteção tão importantes neste momento de enfrentamento da pandemia. A campanha de arrecadação vem de encontro à missão da O.S., de promover acesso à cultura, à leitura e à literatura. E a ideia é garantir, com este material, o acesso seguro das populações em estado de vulnerabilidade social aos dois equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e geridos pela SP Leituras.
É possível fazer doações por meio de depósito bancário: SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura / CNPJ 12.480.948/0001-70 / Banco do Brasil / Agência 6998-1 / Conta-corrente 13895-9. A entidade solicita que os doadores enviem o comprovante para financeiro@spleituras.org. Ou entregando máscaras descartáveis na sede da entidade, à rua Faustolo, 576, Água Branca, São Paulo (SP), às terças-feiras, das 10h às 14h. Você confere as especificações das peças e os detalhes da campanha em: https://spleituras.org.br/doe-mascaras/.
A iniciativa pode servir de inspiração para a biblioteca de sua região. Alcançar a proteção dos frequentadores, sem exceção, nestes espaços é um desafio de todos!
Ouvidoria Transparência SIC