/ governosp

A nova plataforma Bibliotecas Paulistas, base de dados online, para atualização anual das informações das bibliotecas integrantes do SisEB, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, teve prazo de atualização de dados prorrogado e está recebendo informações até 31 de agosto. O objetivo da ferramenta é promover estudos, pesquisas e ações para o contínuo aperfeiçoamento na gestão das bibliotecas, além de estimular o desenvolvimento de programas, projetos e atividades que incentivem e promovam a cultura no território estadual.

Os dados coletados são suporte para a criação de políticas públicas, e o banco de dados tem acesso livre e gratuito para toda a comunidade. A modernização facilita a inserção, renovação e recuperação de dados da série histórica.

A atualização de dados de 2019 deve ser feita até 31 de agosto em http://siseb.sp.gov.br/bibliotecas-paulistas/. Importante ressaltar que o preenchimento e o envio completo do questionário é critério de seleção para todas as ações do SisEB.

Tem dúvidas ou precisa de mais informações? Entre em contato, enviando um e-mail para siseb@spleituras.org.

Ouvidoria Transparência SIC