Estão abertas as inscrições para o 11º Seminário Internacional Biblioteca Viva – Conhecimento, Leitura e Literatura: Novas Trilhas. Neste ano, o encontro abordará temas como tecnologia, games, inovação e internet na geração de conhecimento.

Como de costume, a troca de experiências será o forte da edição. Além das iniciativas desenvolvidas por profissionais do Brasil, haverá a participação de convidados da Lituânia e da Alemanha, que irão dividir com o público como usam a tecnologia de forma positiva nas bibliotecas de seus países.

O seminário é também um momento de reflexão e reavaliação. Por meio de palestras, mesas-redondas, debates, cursos, conversas com escritores, os participantes podem aperfeiçoar ou propor novas ideias em suas práticas de trabalho.

O evento é uma das principais iniciativas do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa para inspirar, fortalecer e transformar em centros de referência cultural abertos a toda comunidade as mais de 700 bibliotecas de acesso público existentes nos municípios paulistas.

Venha participar deste desafio e descubra as novas trilhas abertas pela inovação tecnológica, pelas possibilidades de comunicação e pelas experiências que chegam de muitos lugares.
Mais informações: https://bibliotecaviva.org.br/