Warning: include_once(../includes/head.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/wwsple/public_html/siseb.sp.gov.br/viagem-literaria/2023/cidade/index.php on line 15

Warning: include_once(): Failed opening '../includes/head.php' for inclusion (include_path='.:/opt/cpanel/ea-php73/root/usr/share/pear') in /home/wwsple/public_html/siseb.sp.gov.br/viagem-literaria/2023/cidade/index.php on line 15

Ribeirão Preto

Contação de histórias

Ih, Contei!

18 de agosto de 2023 - 9h • 14h

Elton Pinheiro e Leandro Pedro são fundadores da produtora Ih, Contei!, criada em 2012 dentro da favela do Turano, no Rio de Janeiro. Desde 2012 trabalham nas áreas de literatura, artes cênicas e cultura popular. Desenvolvem projetos de contação de histórias, publicação de livros, oficinas, festivais, intervenções poéticas e produções de eventos especialmente voltados à infância, com atividades que já passaram por mais de 60 cidades do Brasil.

Oficinas e encontros com escritores

Monique Malcher

20 de outubro de 2023 - 14h • 19h

Escritora, ganhadora do Prêmio Jabuti 2021 na categoria Contos. Artista plástica, doutoranda pesquisando gênero, literatura e quadrinhos.

Oficinas de escrita criativa

Sacolinha

10 de novembro de 2023 - 14h

Ademiro Alves de Sousa. Formado em Letras, escritor, autor de romances, livros de contos e crônicas. Em sua trajetória já esteve em programas de televisão como Jô, Provocações, Metrópolis e Manos e Minas. Ganhou vários prêmios por seus livros e seus projetos. Desenvolve uma palestra por semana nas escolas públicas do Estado de São Paulo.

Biblioteca Sinhá Junqueira

Rua Duque de Caxias, 547
Centro - Ribeirão Preto - SP
13 3496-5358
seduc.cultura@praiagrande.so.gov.br