Lins - Viagem Literária

Lins

Oficinas de escrita criativa

Wlange Keindé 

19 de julho de 2023 - 14h

Escritora, socióloga, mestra em Teoria da Literatura e em Literatura Comparada. Criadora do Ficçomos, o maior canal de escrita criativa do YouTube Brasil. Autora de A Criação do Escritor e coautora de Você Por Aqui?. 

Contação de histórias

Cia. Pé do Ouvido

16 de agosto de 2023 - 9h • 14h

Criada em 2013 por Débora Sperl e Lilia Nemes, compartilha contos de tradição oral e narrativas literárias. A dupla participou de programas como Viagem Literária, Biblioteca Viva e gravou contações de histórias no programa Quintal da Cultura, da TV Cultura. Tem se apresentado em bibliotecas, unidades do Sesc, centros culturais e escolas. Em 2021 montou seu primeiro espetáculo teatral, Os filhos de Iauaretê, onça-rei, de Kaká Werá, com direção de Thaís Medeiros.

Oficinas e encontros com escritores

Luiza Romão

25 de outubro de 2023 - 14h • 19h

Poeta, atriz e slammer, autora dos livros Sangria, Nadine e Também guardamos pedras aqui, vencedor do Prêmio Jabuti de Melhor Livro de Poesia e Melhor Livro do Ano 2022. Também foi semifinalista do prêmio Oceanos. Mestra em Teoria Literária e Literatura Comparada, pesquisando voz, poesia e slam. No teatro, integra a Coletiva Palabreria.

Biblioteca Pública Nicolau Zarvos

Rua Vinte e Um de Abril, 424
Centro - Lins - SP
19 3442-6539
bibliotecadelimeira@gmail.com