4 de outubro de 2017@09:00 – 16:00
396 - Vila Arens, Jundiaí - SP, 13202-460
SisEB

CURSO COM ISAIRA MARIA GARCIA DE OLIVEIRA

Tem pós-doutorado em Comunicação e Consumo pela ECA/USP, doutorado em Artes pela Unicamp, mestrado em Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi, pós-graduação em Ensino Superior pelo Senac e graduação em Comunicação Social pela FAAP. Atualmente é professora do Centro Universitário Senac nos cursos de pós-graduação em Gestão Cultural, Comunicação Integrada, Mídias Digitais, Branded Content e Curadoria de Artes. Também é professora no Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza e no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc-SP. Tem diversos livros publicados e artigos em publicações especializadas.

INSCRIÇÕES, CLIQUE AQUI.

Importante
Condições especiais de atendimento, como tradução em libras, devem ser informadas por e-mail e/ou telefone, com até 72 horas de antecedência do início da atividade.

Os contos de fadas tratam de verdades universais na deliciosa forma de metáforas, ensinando comportamentos, visão de mundo, espalhando consolo e esperança.

CONTEÚDO
• Conceito e etapas de um projeto cultural para desenvolvimento em bibliotecas;
• Como planejar e elaborar um projeto cultural e suas diferentes redações para os diversos focos do mercado, passando pelo título, justificativa, objetivos, metas, cronogramas, orçamentos e resultados;
• Indicação das possíveis fontes de captação de recursos e patrocínios, bem como os fatores valorizados pelas empresas que patrocinam projetos;
• Fundamentos de Marketing para Projetos Culturais;
• As diferentes fontes de financiamento e como apresentar projetos para cada uma delas.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais de bibliotecas, salas de leitura e programas de incentivo à leitura.

Vagas limitadas!