A partir de hoje estão abertas as inscrições gratuitas para o seminário que acontecerá em São Paulo nos dias 9, 10 e 11 de novembro de 2015, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Pela oitava vez, centenas de profissionais que atuam no setor de bibliotecas, leitura, literatura e áreas afins em diversas regiões do país estarão reunidos para acompanhar, refletir, trocar experiências, interagir com novas ideias e conhecer palestrantes nacionais e internacionais em busca de soluções criativas para as questões que envolvem as bibliotecas do século 21.

A multidisciplinaridade cultural ofertada pelas bibliotecas do presente precisa ir além do limite de seus acervos, complementando-se pela conexão com outras comunidades presenciais e virtuais para atender a expectativa e os anseios do cidadão que tem seu horizonte quase ilimitado pelo acesso à informação globalizada.

Conectando comunidades é o tema que permeará todas as intervenções que acontecerão no 8º Seminário Biblioteca Viva.

A programação ainda está em fase de consolidação, mas oferece um panorama instigante sobre os temas que serão abordados em palestras, mesas-redondas, conversas com escritores, exposição de painéis e pôsteres, intervenções artísticas e outras ações que estão sendo preparadas para todos participantes.

Participe. Conecte-se conosco.

Clique aqui e faça sua inscrição agora.